(11)

(11)

Caixas de Papelão

As caixas de papelão possuem uma serventia que pode ir das mais diferentes utilidades domésticas até o armazenamento de sorvetes, produtos químicos farmacêuticos, objetos metalúrgicos, bebidas e assim por diante. Ou seja, se existe uma característica capaz de representar - e bem - as caixas de papelão, esta característica é a versatilidade.

Naturalmente constituídas por papelão ondulado, estrutura que é formada por um ou mais elementos ondulados (miolos) que se fazem unidos a também um ou mais elementos planos (capas), as caixas de papelão acabam podendo ser encontradas em diferentes tipos.

Dentre eles, aliás, não há como negar que são três os que se diferenciam de maneira mais destacada. Conheça-os:

  • Caixa de papelão maleta;
  • Caixa de papelão corte e vinco;
  • Caixa de papelão duplex triplex.

O papelão ondulado que normalmente serve de substrato às caixas de mesma nomenclatura pode ser encontrado em diferentes tipos. Saiba quais são eles!

Quer saber mais sobre caixas de papelão?

Face simples, Onda E (Micro Ondulado), Onda B (Onda baixa), Onda C (Onda alta) e Onda BC (Onda dupla) representam os cinco tipos de papelão ondulado que, no campo prático e mercadológico ligado às embalagens em si, melhor podem servir de substrato às caixas de papelão tradicionais.Sem deixar este contexto, também se faz justo afirmar que são igualmente cinco os estilos de papéis passíveis de serem utilizados na produção destes elementos. São eles: papel reciclado, papel Semikraft, papel Test Liner, papel kraft convencional e papel branco.Referência na fabricação de caixas de papelão, a GAMMA PACK faz questão de se colocar à disposição dos profissionais e das pessoas físicas que não abrem mão de adquirirem tal produto. É o seu caso?